O BTT POR TERRAS MOURAS XELB...

Tuesday, May 08, 2007

6 de MAIO - todos à conquista da costa vincentina (ALJEZUR)

No passado dia 6 de Maio, e já em contagem decrescente para o HADRA, fui até Aljezur, ao 3º Passeio organizado pela Câmara Municipal.
Abalei de Silves cedinho com o Paulo Coelho, mais um companheiro da pedalada que se juntou recentemente à malta…nem sabe ele onde se está a meter!!!!! Bem, lá abalamos, cedinho, com o objectivo de colocar uma publicidade(zinha) do HADRA nos sacos dos participantes; por essa possibilidade, OBRIGADO Sérgio!
Já lá, foram chegando mais uns Silvenses e outros que gostariam de o ser (HUGO)! Dos Sócios do Clube Xelb apareceu o Pina com o Sr. Gonçalo, o Águas, eu mesmo e o Portimonense de Ourique (Hugo).
Combinei com o Hugo que faria o percurso com ele e com o Coelho, e assim foi…lá fomos devorando KM’s até ao momento mais alto do passeio, não em altitude, mas em beleza natural: após a 1ª ZA, 2 km´s de areal LIIINDO, uma vista…bem…desculpem a redundância, só visto!
O resto do percurso foi igualmente bonito e ainda tive um encontro imediato com uma abelha, mas não fui o único :) !
Apenas aponto alguma dificuldade na marcação do terreno que nos obrigou a fazer mais uns km’s…
O Almoço…uma feijoada… e uns enchidos…
Original foi também o brinde aos participantes: para além da T-shirt, havia ainda uma saco com batata doce e outro com “ALCAGOITAS”, dois produtos típicos da região...só faltaram os perceves :) !

Estão de Parabéns, mas para o ano, PFF, marquem melhor o terreno!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home