O BTT POR TERRAS MOURAS XELB...

Tuesday, September 26, 2006

A GRANDE AVENTURA - Penedo Gordo 2005 100KM de BTT


Depois de muito me martelarem na cabeça lá fiz…com receio, a minha inscrição na grande Maratona de Penedo Gordo – Beja; inicialmente para os 75 KM, mas depois reformulei… 100 KM de BTT com apenas uns meses de BTT e após uma paragem tão longa… Nem eu sabia no que me estava a meter, mas meti na cabeça que se me tinha inscrito era para levar até ao fim! Para quem apenas queria fazer uns passeios com os amigos…a coisa estava a mudar de figura…Uma maratona? OK vamos ver como é, pensei!
Apesar de estar calor e vento…foi muito, mas muito bom…consegui concluir os 100 Km com um empeno, mas, quem esteve na meta viu-me passar com um sorriso!
Desta Maratona só tenho a dizer bem e esperava repeti-la no ano de 2006, o que não se verificou com grande pena minha.

Para a minha história fica a minha classificação no meio da tabela dos 100 KM! Adorei Penedo e em 2007 quero marcar presença!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home