O BTT POR TERRAS MOURAS XELB...

Tuesday, September 26, 2006

Passeio BTT em Marmelete - Algarve 2005


A Merida foi estriada no passeio de Btt em Marmelete…um passeio guiado, a um ritmo porreiro para iniciados como eu e onde se privilegiou o convívio entre todos e por um preço que já não se usa...(ainda sou do tempo em que um passeio de btt custava 2€ com direito a almoço). Desta vez fui apenas com o Carlos, mas foi neste passeio que se deu a desgraça…conheci o Paulo Pina que como eu, também é de Silves, o que fez com que eu me juntasse à malta de Silves que já andava há mais tempo! Desgraça porquê? Porque o vício começou a ficar cada vez maior. Nesta altura o Pina, o Luís, o Martinez, o Orlando, o João Paulo… bom…eles todos ainda estavam ligados ao grupo de cicloturismo de Silves e já haviam organizado alguns eventos cá em Silves...Timidamente juntei-me a eles e comecei a sofrer monte a cima, monte a baixo para ver se os agarrava…ERA COMPLICADO!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home